23 de julho de 2013

Presidente da Flapress já começou a criar crise no Botafogo




Bomba relógio
Os salários atrasados e o mal-estar de alguns jogadores com a insistência de Seedorf em arrebanhar companheiros para a agência esportiva que representa tornam tenso o ambiente no Botafogo que, apesar disso, lidera o campeonato. Sem brilho, como na vitória sobre o Náutico, mas com méritos. Blog do Renato Maurício Prado- Presidente da Flapress

Acima o que escreveu hoje o presidente da Flapress, Renato Maurício Prado, em seu blog.Semana de jogo contra o time dele é sempre assim no Diário Oficial da Flapress, o jornal O Globo.
Só este ano a Flapress já vendeu todo o time do Botafogo por duas vezes, fizeram até Seedorf virar técnico do Milan. E estamos aí, campeões carioca com sobras e líder do Brasileirão, mesmo após o fechamento mais que suspeito do Engenhão. "Sem brilho" estão seus chifres, Renatinho. Vá lustrá-los antes de desmerecer o Botafogo. Palhaço.
E onde estão as provas dessa suposta insistência de Seedorf sobre seus companheiros? Que jornalismo é esse?
Precisamos tomar cuidado com o que diz a Flapress e com a arbitragem de domingo próximo. Eles estão rondando a zona de rebaixamento( com brilho ) e quando isso acontece, já sabem: a Raça Rubro-Negra dos Árbitros, principal torcida organizada da "NaSSão" entra em ação, apoiando o time como nenhuma outra torcida.
Que fique o alerta, a pressão contra nós já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário