29 de agosto de 2013

Cultura: A maior "piriguete" e o maior corno do mundo

Rapaz não gosta muito da ideia mas aceita decisão da companheira.


Cultura: A maior "piriguete" e o maior corno do mundo
Eis a Anie, é só marcar
No mês passado, uma polonesa chamada Ania Lisewska, de 21 anos, começou sua maratona na qual pretende ter relações íntimas com 100 mil homens. Até agora ela já teve relações com 284 pessoas (todas de 20 minutos cronometrados).

"Eu quero homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens. Na Polônia, sexo ainda é um tabu e todos que querem realizar suas fantasias são considerados devassos, promíscuos ou doentes mentais", disse ela.

O fato mais curioso nesta história é que Ania tem um namorado. Ele não gosta muito da ideia, mas disse que aceita a decisão da amada.


Cheguei... Bem, pelo visto dois recordes serão quebrados pelo casal: a Ania vai se tornar a maior "piriguete" de todos os tempos ( eu prefiro puta mesmo, mas é melhor seguir os ditames  da  Gramática Normativa do Politicamente Correto ), e seu namorado o maior corno que a humanidade já conheceu.
Sugiro a ele que venha para o Brasil, onde poderá vender seus chifres pra essas duplas caipiras insuportáveis que azucrinam nossos tímpanos por cá. Ao menos vai ser um cornudo podre de rico. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário