23 de agosto de 2013

Gaúcho comprou cocaína, recebeu farinha, deu queixa e delegado deu razão

Gaúcho comprou cocaína, recebeu farinha, deu queixa e delegado deu razão

Um jovem comprou 25 gramas de cocaína na cidade de Araricá, Rio Grande Sul. Chegou em casa feliz da vida, pois o estoque adquirido dava para seu consumo por uma semana. Mas, ao dar a primeira cafungada, percebeu que tinha sido enganado por seu empresário do pó: o trambiqueiro havia vendido farinha de trigo como cocaína.
Revoltado, o cheirador lesado foi à delegacia dar queixa... E recebeu apoio do delegado, que além de recuperar o aparelho de som dado como pagamento, ainda afirmou "ter achado a queixa inusitada, mas com fundamento."
Fico imaginando o diálogo do "delega" com o cheirador lesado:
- Pois não, em que posso ajudar ao cidadão?- diz a "ôtoridade".
- Bah tchê delegado! Fui comprar cocaína em uma boca tri legal, mas fui engrupido: me venderam farinha de trigo em vez da brizola! Tô tri chateado, tchê!
- Mas, bah tchê, cidadão, que jóssa! Aqui no Rio Grande não... Vou dar uma tunda de laço nesse kakedo! Nunca mais ele vai embromar seus clientes. Vamos lá... E tu, deixa de ser bagual e arruma um traficante honesto da próxima vez! E se fizer outra gauchada dessa vai reclamar no Procon, se voltar aqui vou te dar uma "camassada de pau"!

A notícia está no R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário