15 de agosto de 2013

Somos o Botafogo, e isso nos basta

Somos o Botafogo, e isso nos basta

Com a derrota do Cruzeiro frente ao Grêmio por 3 x 1 ontem em Porto Alegre, um simples empate com o Internacional hoje no Maracanã, dará novamente a liderança isolada do Brasileirão 2013 ao Botafogo. Para desgosto da mídia, que enquanto o Botafogo estiver na parte de cima da tabela vai continuar afirmando que o campeonato está apenas começando, apesar de 1/3 da competição já ter sido realizada. O campeonato vai acabar e a turba midiática, com as exceções de sempre, vai continuar com  sua tosca ladainha...
O Botafogo vem se reestruturando há alguns anos, e mesmo com baque em cima de baque, como a perda do Engenhão, dificuldades financeiras, sendo por várias vezes prejudicado por arbitragens facciosas e faturamento menor que de outras equipes, estamos retornando ao nosso lugar de direito no futebol brasileiro, que é o de disputar títulos. Vencer é outra coisa.
Não podemos contar com ninguém, só com nós mesmos e hoje é dia de irmos ao Maracanã apoiar esta equipe que vem resgatando nosso orgulho de ser Botafogo.
Quanto à mídia: se o Brasileirão terminar e o Glorioso for campeão, vão continuar dizendo que o campeonato está só começando... Danem-se. Não precisamos deles. Somos o Botafogo, e isso nos basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário