27 de setembro de 2013

O gol do Flamengo foi com a mão e a mídia fez um silêncio ensurdecedor

O gol do Flamengo foi com a mão e a mídia fez um silêncio ensurdecedor

Se fosse ao contrário O Globo, Diário Oficial da Flapress, e demais órgãos do pool, estariam repetindo o lance ( o Lance também ) à exaustão. Foi preciso os botafoguenses "chorarem" nas redes sociais para o fato virar notícia. Isenção é isso.
Como bem o disse o PC Guimarães: 
 Outro dia, os botafoguenses reclamaram do Globo e o Globo se retratou provando que os botafoguenses estavam certos e desmascararam a farsa da "teoria da conspiração". Ontem os botafoguenses questionaram o gol do André Santos (não mostrado pela Globo) e o ESPN ouviu o cara que "admitiu" que algo houve no gol provando que mais uma vez os botafoguenses estavam certos e desmascararam a farsa da "teoria da conspiração". E agora?
 Se fosse o Botafogo escalariam meio time de "analistas de arbitragens" para desqualificar os botafoguenses, fora o uso de lupas, tira-teimas e outras parafernálias. Chupem, comuns. A máscara caiu mais uma vez. As redes sociais não permitem mais falcatruas de menininhos criados pela avó em playgrounds ou sessentões ressentidos. E sabemos bem quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário