29 de setembro de 2013

Pesquisa da Universidade de Oxford diz que bundudas são mais inteligentes e vivem mais

Pesquisa da Universidade de Oxford diz que bundudas são mais inteligentes e vivem mais
Essa aí é mais inteligente que o Einstein

Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, determinaram que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.
A inteligência destas voluptuosas garotas, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam ali e que intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da cadeira com a cintura, a proporção ideal resulta de 0.6 e 0.7. Tabloide Terra

Eu sempre soube do fato. Não à toa foi este lindo, gostoso, genial e humildoso escriba que fundou o Zen_Bundismo, a religião ateia dedicada a adorar as calipígias de nossas lindas meninas.
Uma pesquisa anterior, realizada pelo Centro Interrogações de Pesquisas Idiotas ( CIPI ), comandado pelo Dr. Id Ota, PhD em Idiotia Aplicada, e a Dra. Ju Menta, sua assessora especial, já havia chegado a conclusão parecida.
Em matéria de pesquisas idiotas nem a Universidade Oxford é páreo para o CIPI.
E as brasileiras são, certamente, as que carregam mais neurônios em suas fartas e belas bundas. A genialidade abunda nas bundas de nossas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário