25 de outubro de 2013

Diretoria do Botafogo vai doar torcedores "reclamões" e contratar torcedores cubanos


A diretoria do Botafogo já decidiu: vai demitir boa parte de sua torcida e importar torcedores cubanos para substituí-los.
Todos os que vaiam o time e cobram títulos e vitórias serão sumariamente demitidos e doados aos clubes pequenos do Rio.
Meus amigos Saint-Clair Mello e Zé Sérgio Rocha vão ser doados ao Madureira, pois gostam de samba e o Zé Sérgio é portelense, assim como minha amiga Sueli Senna. Eu vou junto, pois sou Império Serrano.
O Thiago Sant'ana ( que foi quem me comunicou a importação dos cubanos ) foi doado para a Portuguesa, a briosa "Burra da Ilha do Governador". Para não deixá-lo só, também foram cedidos à "Burra", os chefes dos brigadas alvinegras no Facebook, Cachorrada e Botecão Alvinegro, Luís Maurício Guimarães e Cláudio Grangeon. Com certeza os três vão elevar muito o QI dos torcedores da Lusinha.
A Elisa Martins e a Cecília Alves vão comandar a torcida organizada do Bonsucesso. Sucesso às duas.
Os outros vão ser doados por sorteio.
Os cubanos contratados, são 40 mil, já organizaram três torcidas organizadas para apoiar o Glorioso, a BotaCu, a Cuglorioso e a Cufogon. E, está no contrato, são obrigados a aplaudir o time mesmo nas derrotas mais vergonhosas. Jamais poderão criticar a diretoria, principalmente o presidente, que trocou seu nome de Maurício Assumpção, para Maurício Havana, técnico e jogadores. O toquinho de amarrar jumento uruguaio, Lodeiro, vai ser aplaudido de pé a cada passe que errar, ou seja, vai ser ovacionado o jogo todo.
Com a medida o Botafogo vai conquistar todos os títulos que disputar em 2014, pois a falta de títulos é culpa única e exclusiva da atual torcida, que defende mal, apoia pior ainda e no ataque é um desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário