14 de novembro de 2013

Duas cenas que talvez ajudem a explicar a queda do Botafogo

Duas cenas que talvez expliquem a queda do Botafogo

Botafogo 0 x 0 Portuguesa. Mais um jogo sem vitória e, após muito esforço da equipe, o Botafogo conseguiu deixar o grupo dos 4 primeiros do Brasileirão.
Duas cenas me chamaram a atenção ontem no Maracanã e talvez expliquem uma parte da derrocada equipe: Seedorf, do meio-campo, recua uma bola na fogueira para o goleiro Jefferson, que faz cara de poucos amigos. Mais tarde, bola nas mãos de Jefferson, um jogador do Botafogo livre na direita, Jefferson lança na esquerda para Seedorf, completamente marcado. Vingança.
Oswaldo de Oliveira, o treinador, lá pelas tantas da segunda-etapa, manda chamar Renato, que fazia aquecimento atrás de uma das balizas com os outros reservas. Quando o jogador se encaminha para ouvir as instruções do treineiro "professor", a torcida protesta: Não! Não! Renato não! 
Oswaldinho recua e não coloca Renato em campo.
Um time em que suas principais estrelas se odeiam e demonstram isso em campo, e o técnico toma uma atitude covarde como a acima descrita, não pode conquistar nada. Só o desprezo de seus torcedores.
O reino de General Severiano está podre, e a culpa não é da torcida, senhores dirigentes do Botafogo. É de vossas excelências e seus comandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário