18 de dezembro de 2013

Botafogo: diretoria arrisca e confirma Eduardo Hungaro como técnico

Botafogo: diretoria arrisca e confirma Eduardo Hungaro como técnico
Eduardo Hungaro e Seedorf  ( Foto: Sátiro Sodré )
A diretoria do Botafogo fez uma aposta arriscada: no ano em que volta a disputar a Taça Libertadores, os dirigentes do Glorioso confirmaram Eduardo Hungaro como novo treinador da equipe. Hungaro assume no lugar de Oswaldo de Oliveira, de quem era auxiliar, além de ser o técnico dos juniores do clube.
Em minha modesta opinião, creio que a diretoria agiu corretamente. Hungaro conhece profundamente o elenco do Alvinegro, é bem quisto pelos jogadores e não dá mais para ficar pagando verdadeiros absurdos aos técnicos de ponta que estão disponíveis. Com a economia que o Botafogo fará, uns R$ 300 ou 400 mil/mês, é possível pagar os salários de 2 ou 3 bons jogadores.
É arriscado? Sim, é, mas não creio que o Hungaro seja muito pior que a maioria dos "professores" cheios de empáfia que andam por aí faturando milhões para arrotarem abobrinhas, com resultados pífios.
Em minha modestíssima opinião, técnico nenhum vale mais que R$ 100 mil/mês- o que já é um salário astronômico em um País que conta com milhões de miseráveis.
Que o Eduardo Hungaro faça um excelente trabalho, e conquiste os títulos que a sofrida torcida do Botafogo tanto anseia e merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário