15 de dezembro de 2013

Jilozinho revoltado com a violência e o Fluminense

Jilozinho revoltado com a violência e o Fluminense
Meu velho amigo Jilozinho me ligou de lá de São José do Calçado ( ES ), anda revoltado com algumas coisas que ocorrem no Brasil.

- Jarrão, seu viadão gay, tudo bem?!
- Tudo tranquilo, Jilozinho, e você?
- Muito puto da vida!
- Qual o motivo de tanto desgosto, meu doce amigo?
- Muita viadagem nesse mundo, inclusive sua, doce é seu rabo!, sou o Jiló e jiló é gostoso e amargoso... Jarrão, ainda tô impressionado com a briga das torcidas do Atlético do Paraná e do Vasco, um bando de homens fortes, em vez de procurar serviço e uma mulher pra namorar ficam brigando e se agarrando sem motivo, isso é pura viadagem! Já sei, vai dizer que é preconceito meu, que temos de respeitar os outros e outras frescuras que inventou desde que parou de beber, passou a escrever poesia e enviadou também! Só o Fogão na Libertadores me alegrou nos últimos dias.
-Bem, Jilozinho, em parte você tem razão, o problema é a maneira de dizer o que queremos.
- Eu digo do jeito que quiser e "ouva" quem desejar... Não devo nada a ninguém, só uns pequenos débitos nos botecos, e tô de saco cheio de viadagem! Por falar em viadagem, viu o Fluminense?! Toda vez que eles caem pra Segundona ficam arrumando um jeito de virar a mesa. E dizem que são inocentes, que só querem que se cumpra a lei, igualzinho a discurso de político safado! Sempre foram assim, Jarrão, é por isso que o mascote deles é um cartola. Quer saber, vou é dar umas beiçadas e esquecer de tanta viadagem... Inté, seu viadão gay!
- Mas, o médico não te proibiu de beber?
- Ele que se foda! Quero é que ele se dane, quem manda em meu fígado sou eu, e ainda por cima o torturador é torcedor do Flor. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário