30 de dezembro de 2013

Mosca torcedora do Fluminense impede publicação de previsões de pai-de-santo



Pai Sir Zatônio de Xangô é o primeiro pai-de-santo com título de nobreza e o único a se comunicar com o Além via sPiritus, o iPhone dos médiuns digitais. O sPiritus foi uma criação do Steve Jobs, que o criou para continuar comandando a Apple lá do plano superior onde se encontra. Como é seguidor de Pai Sir Zatônio de Xangô, o primeiro aparelho foi entregue ao nobre médium.
Mas... Cacete! Tem uma porra de uma mosca espírito de porco enchendo meu saco aqui, me perdi do que ia escrever e a conexão com o Spiritus caiu. Acho que a pentelha da mosca é torcedora do Fluminense... Já dei umas 3 porradas na safada! Ela cai no chão, mas logo alça voo e sobe novamente para me atazanar!
Querem saber, mais tarde faço outro post com as previsões de Pai Sir Zatônio, perdi a paciência, que nunca achei, pois na verdade nunca tive. Mas, perdi...

2 comentários:

  1. Olá,

    pois é, você igual ao poeta e maior cantor deste pais Tom Zè, também, não veio para explicar e sim , para confundir, não é?
    Aliás,uma dádiva que ele herdou do nosso inesquecível Chacrinha (rs).
    Um feliz tudo em 2014 e muita saúde.
    Abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Tom Zé, é um grande Zé, eu sou um pequeno Zé ( meu nome é José ( Zé, né ) Antonio. Grato pelo elogio e uma pergunta: dá pra explicar o Brasil?
    Feliz 2014! Grande abraço!

    ResponderExcluir