4 de dezembro de 2013

Perrela defende Perrelinha: "Mas que droga!"


O senador Zezé Perrela ( PDT-MG) subiu à tribuna do Senado para defender seu pimpolho, o deputado estadual Gustavo Perrela ( SDD-MG ), enrolado com a apreensão de 443 Kg de cocaína em um helicóptero de sua propriedade.
Na verdade, até agora ninguém disse a verdade no furdunço que se formou... As únicas verdades concretas até o momento são que o pó estava sendo transportado no autogiro do nobre deputado, filho do nobre senador e que o piloto era "funcionário" da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e o combustível usado era pago por nós contribuintes, já que políticos têm direito de nos roubar também legalmente. Para terem uma ideia da corrupção institucionalizada, além de combustível, deputados têm direito a nomear um sem-número de seus cupinchas como funcionários de seus gabinetes. Alguns, mais gulosos, ainda ficam com parte do salário dos apaniguados por eles nomeados como "aÇeÇores de porra nenhuma"!
Resumindo: só os fatos acima, independente de quem seja a cocaína, em um país mais ou menos sério, já seriam mais que suficientes para cassar o mandato do nobre deputado.
A droga da droga era transportada a custo zero, tudo pago por nós, os otários de desde sempre!
E o senador Perrela, que não teve um único voto, aporrinhado com as acusações contra seu amado rebento, disparou: - "Mas que droga!, meu filho nem sabe o que é droga!, droga de vida!"

As lamúrias do senador Zezé Perrela estão noticiadas no Estadão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário