10 de dezembro de 2013

Roberto Dinamite enxovalha história do Vasco

Roberto Dinamite enxovalha história do Vasco
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não disse uma palavra sobre a selvageria entre a torcida organizada de seu clube e a do Atlético do Paraná. O timeco por ele montado, que não honra as tradições do Vasco, levou de 5, foi rebaixado e Dinamite quer virar a mesa sob a alegação que a partida contra o Atlético ficou parada mais de 60 minutos devido à briga das torcidas.
Deviam é procurar saber quem financiou a viagem dos torcedores brigões até Joinville. Aposto que foram financiados pela própria diretoria do Vasco. Vai arrumar um time decente, Dinamite, ou então deixe a Presidência do clube e poupe seus torcedores, já sofrendo bastante, de uma palhaçada dessa.
Leiam o que diz um grande vascaíno sobre o assunto:
Torcedor do Vasco, o advogado carioca Wadih Damous - presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro – criticou duramente a direção do clube por querer garantir uma vaga na série “A” do Campeonato Brasileiro, que perdeu no campo, no velho e conhecido tapetão”:
“Comemoramos nossas vitórias e choramos nossas derrotas com a altivez dos gigantes e não com a pequenez dos malandros”, afirma o advogado.

E mais: “o Vasco foi rebaixado por ter uma diretoria incompetente e um péssimo time, que não honra a grandeza do clube. Mas perdeu dentro de campo e só dentro de campo pode pensar em voltar. Por oportunismo eleitoral, um antigo personagem das trevas ressurge e quer os pontos no tribunal. A diretoria, com a sua fraqueza de sempre, se deixa levar pelo lúgubre canto da sereia e está impugnando a partida contra o Atlético Paranaense. Essa é uma desonra maior que o rebaixamento. Vitória no tapetão é derrota moral, indigna dos verdadeiros vascaínos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário