15 de dezembro de 2016

Síndrome de abstinência do Botafogo faz mulher quase internar marido

Férias no futebol brasileiro. Mais de um mês sem o Botafogo. Tento algumas alternativas para minorar minha síndrome de abstinência alvinegra- sim, meus amigos, o Botafogo causa dependência profunda, é uma droga poderosa que escraviza seus apaixonados e masoquistas usuários-, mas nada funciona a contento: campeonato inglês, alemão, italiano... Nada substitui o Botafogo, que nos leva do céu ao inferno e vice-versa, em um átimo de segundo.
Vejam ao ponto de desespero que chegou meu amigo Saint-Clair, outro adicto alvinegro, que em profunda crise de  abstinência, foi flagrado por sua mulher assistindo Arouca x Olhanense pelo Campeonato Português. 
Dona Jane, seu zelosa esposa, ao pegá-lo tremendo e uivando palavras ininteligíveis em frente à televisão assistindo a tamanha pelada, me consultou para saber se devia interná-lo. 
Deve, e urgente!- aconselhei-a- aproveita e me leva junto, implorei, estou aqui babando e de olhos esbugalhados, assistindo Eskisehirspar x Bursaspor pelo poderoso Campeonato Turco.

O Botafogo! Quero meu Botafogo... 

(Publicado originalmente em 15/12/2013)


Síndrome de abstinência do Botafogo faz mulher quase internar marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário