14 de dezembro de 2013

"Uísque" salva vida de menina e prova que é o melhor amigo do homem

"Uísque" salva vida de menina e prova que é o melhor amigo do homem
Ana Carolina e seu herói, o Uísque
Uísque é o herói de Ana Carolina e de grande parte dos moradoresdo município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Isso porque o animal evitou uma tragédia na família da criança.
A garotinha dormia no quarto quando um botijão de gás explodiu na cozinha e a residência começou a pegar fogo.
A casa estava cheia de adultos, pois Juliana, tia de Ana Carolina, estava se mudando para a residência naquele dia. O grupo ajudava na mudança no momento da explosão.
Eles saíram correndo e esqueceram que a menina estava dormindo no quarto. Mas Uísque não. Mesmo com a casa em chamas, o cachorro de apenas um ano foi até o lugar onde Ana Carolina estava e lambeu a garota para acordá-la.
O cão e a criança saíram ilesos. A casa ficou completamente destruída.
Pois é... O Uísque, que salvou a vida da Ana Carolina é o melhor amigo do homem. O poeta Vinícius de Moraes, dizia que o uísque ( a bebida ), era o verdadeiro melhor amigo do homem, o cachorro engarrafado.
Ironicamente, um lindo e valente cãozinho de nome Uísque, foi quem salvou a vida da criança que dormia, enquanto os adultos procuravam se salvar, e respondeu ao Poetinha: o cão Uísque é o verdadeiro melhor amigo do homem. Que viva, o Uísque!


Nenhum comentário:

Postar um comentário