16 de janeiro de 2014

Defuntos pobres não têm onde ser enterrados em Fortaleza e criam o Movimento dos Sem Cova

Defuntos pobres não têm onde ser enterrados em Fortaleza e criam o Movimento dos Sem Cova
Cemitério Bom Jardim terá 5 mil novos jazigos (FOTO: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)

A situação está feia para os defuntos de baixa renda de Fortaleza. Os cemitérios municipais não têm mais vagas para hospedar os falecidos pobres. Cacete, pobre sofre e dá trabalho até depois de morto!
Só tem vaga para defuntos ricos e em cemitérios particulares. Uns cobram até R$ 12 mil a vaga. Parece que nesses tem até ar-refrigerado pra refrescar os pés-juntos endinheirados. O prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio ( isso é nome  é de cantor de puteiro ), anda até pensando em baixar um decreto proibindo os pobres de morrerem até a liberação das novas vagas que estão sendo preparadas no Cemitério de Bom Jardim.
Revoltados com a situação, os desencarnados pobres fizeram uma assembleia em um necrotério, e criaram  o Movimento dos Sem Cova para exigirem lotes em cemitérios públicos. Se suas reivindicações não forem atendidas, os falecidos do MSC prometem invadir os cemitérios das elites e fazerem rolezinhos nos shoppings cearenses como forma de protesto contra a discriminação que andam sofrendo.
É tudo muito justo. Eu apoio à defuntada do Movimento dos Sem Cova!
Defuntos unidos jamais serão vencidos!

A notícia da superlotação dos cemitérios de Fortaleza está na Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário