18 de janeiro de 2014

Filho de Pedro Bial, aos 11 anos, pratica parkour e veganismo; eu tocava bronha lendo Carlos Zéfiro

A capa de uma das "revistinhas" do Carlos Zéfiro

O Globo de hoje diz que o filho de Pedro Bial, aos 11 anos, é "praticante de parkour e iniciado no veganismo". Eu, nessa idade, dava meus primeiros e discretos passos como praticante e iniciado no cinco contra um. ( Luiz Antonio Simas )

Pois não é? Aos 11 anos lá em minha querida São José do Calçado ( ES ), eu já tinha uns calos na mão de tanto tocar bronha- punheta, para os menos castos. Era um fiel seguidor de Onã... Um onanista sacramentado e juramentado, mais fanático que fiel de igreja evangélica!
O "pastor" da molecada à época ( anos 60 do século passado ), era Carlos Zéfiro, autor das " revistinhas de sacanagem", que eram disputadas quase que a tapa pela turba de jovens taradinhos.
Hoje, para uma masturbação ( punheta e bronha nem pensar ) politicamente correta, deve-se usar luvas e pedir autorização, por escrito, à gostosa que for ser "homenageada" no banheiro. Templo dos devotos de Onã.
Ah, se quiserem saber o que é veganismo e parkour, dirijam-se ao genérico de Deus, o Google, e informem-se, que não sou empregado de vocês. Bando de veganistas-parkouzistas preguiçosos!

Quem quiser conhecer a obra do Zéfiro vá até o site em sua homenagem: Carlos Zéfiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário