16 de janeiro de 2014

Jilozinho quer criar a Bolsa Rolezinho

Jilozinho quer criar a Bolsa Rolezinho

Jilozinho acaba de telefonar lá de São José do Calçado ( ES ). Disse que tem a solução para os rolezinhos, a nova moda que anda infestando o Brasil.

- Jarrão, seu viadão gay, tudo bem?!
- Tudo, Jilozinho,  e você?
- Numa ressaca filha-da-mãe! Fiz um rolezinho por vários botecos na noite passada... Mas já tô melhorando! Já dei uma beiçada e tô comendo um torresminho pra equilibrar o metabolismo!
- Tá me ligando por quê?
- Porque o telefone é meu e ligo pra quem quiser!
- Ô "ignorança", eu perguntei o motivo da ligação, que aliás é a cobrar e eu atendo se quiser também!
- Ignorante é seu cu! E você atende porque é fofoqueiro e fica doido para saber as fofocas novas aqui do nosso Calçadim, te conheço, Jarrão, desde antes de você enviadar e parar de beber... Ao Jilozinho você não engana!
- Mas, afinal, ligou pra quê?
- Andei pensando e achei um jeito de fazer essa viadagem nova que inventaram, o tal 'rolezinho', virar uma coisa lucrativa para todo mundo.
- Como assim?
- É só a Tia Dilma criar a Bolsa Rolezinho... Assim a turma vai pros shoppings passear e gastar algum! Todo mundo vai ficar satisfeito e Tia Dilma ainda arruma mais uns votinhos, né não, Jarrão?! 
Bem, vou dar mais uma beiçada para espantar a ressaca de vez... Jarrão, se o Fogão ganhar a Libertadores duvido que você não beba... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário