12 de janeiro de 2014

O 'secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá' é um mentiroso

O 'secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá' é um mentiroso
O antigo estádio de Cuiabá

O Brasil é mesmo um país extraordinário! Vejam os senhores que, Cuiabá, capital de Mato Grosso e uma das cidades sedes da Copa de 2014, conta com um pomposo  'secretário-extraordinário da Copa do Mundo'! Não é extraordinário?!
O tal secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá ( ufaaaaaaaaaa... ), Maurício Guimarães, escreveu um artigo no diário esportivo Lance de hoje ( 12/01/2014 ), tecendo loas ao novo estádio cuiabano e dizendo algumas, digamos, ordinárias mentiras. Primeiro, o digníssimo secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá diz que 'diziam que não tínhamos estádio". Quem "diziam" ilustre secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá? Eu, por exemplo, não "diziam" nada, pois conheço o antigo e lindo estádio de Cuiabá, o José Fragelli ( na foto ).  Um estádio mais que suficiente para atender ao público cuiabano e, com algumas reformas, o de qualquer cidade do mundo.
Depois, prosseguindo com seu ufanista e ordinário artigo, o ilustre secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá ( que pompa! ), afirma que o novo estádio, Arena Pantanal, está com suas obras atrasadas devido, dentre outros fatos,  a alguns questionasmentos feitos pelo Ministério Público sobre alguns preços cobrados acima dos de mercado na compra das cadeiras do estádio. Segundo o ilustríssimo secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá, o "Ministério Público contestou o valor, mas não apontou superfaturamento". Em seguida, mesmo sem superfaturamento, Maurício Guimarães, o secretário-extraordinário da Copa do Mundo em Cuiabá ( tô com inveja, queria um cargo pomposo assim ) ), afirma "que após um acordo no Tribunal de Justiça, conseguimos reduzir em R$ 1,2 milhão o custo das cadeiras e ainda obtivemos descontos em outros itens da Arena". Ué, mas ilustre secretário-extradiornário da Copa do Mundo em Cuiabá, se vossa excelência afirma, na frase anterior, que não ocorreu superfaturamento, por que tamanho desconto conseguido pelo, que estranho!, Tribunal de Justiça?
Sabem do que eu gostaria de saber? Quantos "aÇeÇores" deve ter essa secretaria-extraordinária da Copa do Mundo em Cuiabá? Se bobear, tem mais que jacarés no Pantanal!
E assim caminhamos nós... De secretário-extraordinário da Copa do Mundo em secretário-extraordinário da Copa do Mundo e seus milhares de ordinários "aÇeÇores"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário