24 de fevereiro de 2014

O Márcio Guedes deve um pedido de desculpa ao Botafogo e a seus leitores

Márcio Guedes: ‘Botafogo estraga o clássico (?!). Flu pode sapecar goleada’

Escalando um time de reservas (quase todos muito ruins) ou mesmo se evoluir para uma formação mista que será sempre fria, o Botafogo de Eduardo Hungaro já liquidou com as boas expectativas de emoção e equilíbrio do Clássico Vovô. Um jogo de história eletrizante com goleadas épicas em decisões (6 a 2 Botafogo em 1957) ou o título polêmico do Fluminense na vitória por 1 a 0 em 1971, com o famoso gol de Lula.

Neste domingo, poderia ser a luta do Tricolor de Renato Gaúcho para confirmar a liderança e a forte perspectiva de ganhar a Taça GB contra um time que deveria estar brigando para entrar nas semifinais sem prejuízo da Libertadores. Mas a incompetência inacreditável da diretoria alvinegra sepultou o Carioca e aumentou o tempo sem atividade de profissionais que ganham acima de R$ 100 mil mensais, achando que assim vai conquistar a Libertadores.

O Fluminense é franco favorito e, se pegar os reservas do rival, pode sapecar uma goleada. Jogo bom para que Conca e Fred brilhem e para que Walter, na fase final, deixe a sua marca. Jogo de uma torcida só e provavelmente de um time só.

Fonte: Coluna do Márcio Guedes - O Dia Online

O Márcio Guedes deve um pedido de desculpa ao Botafogo e, principalmente, aos seus leitores. Todos os clubes, todos!, que disputam a Libertadores, priorizam a competição, por que com o Botafogo deveria ser diferente?
E, Márcio, não foi a diretoria do Botafogo quem "sepultou o Carioca", mas a incompetência de nossos dirigentes em geral, que estão sepultando é o futebol brasileiro.
A diretoria do Botafogo está fazendo o que acha melhor para o clube, e  está agindo com acerto.
Vamos lá, Márcio, estamos aguardando seu pedido de desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário