9 de fevereiro de 2014

O Pinguim é cachorro, não burro

Todo país está sofrendo com a onda de calor intenso, mas um fato inusitado aconteceu esta tarde em uma agência bancária de Bangu, conhecido por ser um dos bairros mais quentes do Rio de Janeiro, quando um cachorro entrou em uma agência bancária para aproveitar o ar-condicionado.
Por volta das 14 horas o cachorro entrou na agência pela porta giratória junto com um cliente, deitou no canto da agência próximo aos caixas eletrônicos e ninguém foi capaz de tirá-lo do fresquinho.
A segurança tentou tirar o animal da agência, mas o cachorro rosnou e latiu, então o gerente achou melhor deixá-lo onde estava e chamar os bombeiros para fazer o serviço. Por volta das 15h40 os bombeiros chegaram e levaram o animal que recebeu o apelido de pinguim dos funcionários do banco. Um funcionário disse que vai adotar o animal assim que ele receber todas as vacinas no centro de controle de zoonoses que fica no bairro de Santa Cruz.
Fonte: http://jornalvdd.com/
Pois é, o Pinguim é cachorro, não burro. Em Niterói, tem um que fica tomando fresca na porta do Supermercado Princesa, em Icaraí. Fica lá, bem fresco, tomando a fresca que sobra do ar-refrigerado do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário