29 de março de 2014

Botafogo: greve dos jogadores não vai atrapalhar vitória e classificação na Libertadores

Têm coisas que só acontecem ao Botafogo- diz o ditado popular. E justo, para corroborar o ditado, quando a equipe Alvinegra depende de apenas uma vitória contra o Union Española do Chile para se classificar em primeiro-lugar em seu grupo na Libertadores, os jogadores resolvem fazer uma greve cobrando salários atrasados. Uma bola fora da diretoria do clube deixar que a situação chegasse a esse ponto em momento tão importante.
Mas, conheço o Botafogo e posso garantir que a torcida vai lotar o Maracanã na próxima quarta-feira, vamos vencer bem, garantir a classificação para as oitavas-de-final da competição, o dinheiro vai aparecer e vamos seguir em frente.
Agora, se perder... Não quero nem imaginar o caldeirão que vai virar o Maracanã na quarta-feira, e os bastidores do clube nos dias seguintes.
O Botafogo, meus amigos, tem alma feminina: é um clube sensível e dramático, seus torcedores também têm TPM- mas a nossa é Tensão Pré-Masoquista-, e quando está tudo correndo às mil maravilhas, assim do nada, sem nenhum motivo plausível, arrumamos uma baita duma confusão!
É por isso que afirmo sempre que o Botafogo não é para os óbvios. Quem gosta de obviedades torce para time comuns, como bem o diz o jornalista PC Guimarães.

2 comentários: