10 de abril de 2014

Botafogo humilha torcida e sua História com atuação vergonhosa na Libertadores

Botafogo humilha torcida e sua História com atuação vergonhosa na Libertadores
O Botafogo foi eliminado da Taça Libertadores ainda na fase de grupos após sofrer uma derrota humilhante por 3 x 0 frente ao San Lorenzo de Almagro na noite de ontem em Buenos Aires.
Um vexame que já vinha sendo ensaiado pela equipe desde o início do torneio continental.
Depois de 18 anos fora da mais importante competição futebolística das Américas, o  Botafogo conseguiu a proeza de ser o último colocado de seu grupo, que contava além do San Lorenzo, com as "potências" Unión Española do Chile e um tal Independiente del Valle do Equador.
A atuação do Botafogo ontem foi humilhante, uma desonra à torcida e à História do clube. Um time ridículo sob todos os aspectos, a começar por seu técnico, um cidadão chamado Eduardo Hungaro, que só pode estar no cargo devido ao seu bom relacionamento com o presidente do clube, Maurício Assumpção. Aliás, o Rodrigo Souto também foi contratado porque é amigo do Nininho e jogador do time de futebol de praia dele em Copacabana. O Airton, bem sobre a contratação do Airton é melhor não escrever nada...
Vou resumir o que vi ontem: um time tão ruim, tão sem capacidade de reação, que nem com raiva fiquei. Não, fiquei com pena do bando e morrendo de vergonha de ver tantos cabeças de bagres envergando ( literalmente ) uma camisa de tanta História.
O Botafogo precisa de uma grande faxina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário