3 de abril de 2014

Botafogo volta ao "normal" e já vê tragédia no horizonte

Botafogo volta ao "normal" e já vê tragédia no horizonte
Meu amigo Ricardo Baresi, o Bob Dylan original, desconsolado com o presente de grego que ganhou do Botafogo
Eis o que faz o Botafogo: ontem foi aniversário de meu amigo Bob Dylan, o original, Ricardo Rick Baresi e fomos ao Maracanã comemorar seu passamento, quer dizer, o passamento de seu aniversário, com uma vitória do Botafogo. Foi o vexame que se viu. Derrota para o poderoso Unión Espanola por 1 x 0. Depois do vexame fomos, com Fábio Neves e Leo Baresi- filho do Bob, comer umas pizzas para fazer uma comemoração mais desanimada que velório.
Ah, uma sugestão à diretoria do Botafogo, troquem o técnico Hungaro por um brasileiro, o único hungaro que entendia e jogava futebol foi o grande Puskas.
Ah, outra sugestão, vão se foder, bando de incompetentes !


Bem, parece que a diretoria do Botafogo conseguiu, montaram um timeco e se formos eliminados precocemente da Libertadores, o que é o mais provável, nosso ano acabou em Abril. Com esse elenco é rezar, e muito, para não caírmos para a Segundona no Brasileirão. E não estou criticando só pelo jogo de ontem, este ano o time Botafogo só fez uma partida boa, no primeiro-tempo contra o San Lorenzo.
Depois a torcida some, e os canalhas e oportunistas que dirigem o clube vão culpá-la pelas derrotas da equipe.
Cento e cinquenta mil pessoas no Maracanã nos 4 jogos pela Libertadores. Com esse time de merda que montaram.
Passei o ano engolindo o que via na esperança que fosse melhorar, lego engano o meu, a tendência é um desastre de graves proporções.
Saiu Henrique, um horror, e entrou um tal de Ronny, que na minha frente foi matar uma bola e, em verdadeiro crime hediondo, a assassinou covardemente, jogando-a pela linha lateral. Humilhante.


Só mais uma coisinha que ja venho dizendo faz tempo: esse Lodeiro, em time meu não joga. Ano passado, como o Botafogo tinha Seedorf e até o Rafael Marques, ele não era o protagonista do meio-campo do Botafogo. Este ano é, e mata a maioria de nossos contra-ataques carregando demais a bola e errando uma infinidade de passes.
Ah, mas ele é lutador, dizem alguns. Sim é, digo eu, mas primerio tem de saber jogar futebol. Caso contrário vá para o UFC. No caso do Lodeiro na categoria toquinho de amarrar jumento marrento. Saco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário