20 de abril de 2014

Começou o vexame: Botafogo leva chocolate do São Paulo e é candidatíssimo ao rebaixamento



Começou o vexame: Botafogo leva chocolate do São Paulo e é candidatíssimo ao rebaixamento
Na primeira-rodada o Campeonato Brasileiro já tem um sério candidato ao rebaixamento: o  Botafogo.
Começamos tomando um chocolate de 3 x 0 do São Paulo no Morumbi em mais uma atuação lamentável da equipe neste ano de vexames em cima de vexames que vão se acumulando em general Severiano. A vergonhosa eliminação na chave de grupos da Libertadores foi um aviso. Tirando o San Lorenzo, campeão argentino, as duas outras equipes do grupo, Unión Española do Chile e Independiente Del Valle do Equador, são equipes de segunda linha em seus respectivos países, que fazem parte da segunda-linha do futebol Sul-Americano.
O Botafogo juntou todos os ingredientes para uma possível queda para a Série B: elenco fraco, salários atrasados, briga política feroz no clube, que terá eleição para eleger o novo presidente em novembro, e diretoria desacreditada, mais perdida que repórter da Globo em protesto de Black Blocs.
Ah, mas é só o começo... Sim, é, mas é bom avisar logo,
pois o que vi hoje contra o São Paulo me pareceu o começo do fim. Ou agimos agora ou depois será tarde.
E  o Lodeiro? Bem, o toquinho de amarrar jumento uruguaio conseguiu errar um  passe de uns 20 centímetros. Bem menor que o... Deixa para lá, este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano já é assediado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário