21 de abril de 2014

Enquanto o Botafogo era humilhado pelo São Paulo o Sheik farreava com o Latino em Angra



Enquanto Botafogo era humilhado pelo São Paulo o Sheik farreava com o Latino em Angra
O Sheik, preocupadíssimo com a derrota do Botafogo


Enquanto o Botafogo era humilhado em sua estreia no Brasileirão, sofrendo uma derrota de 3 x 0 frente ao São Paulo no Morumbi, o maior reforço do clube, o atacante Emerson Sheik farreava com o Latino em Angra dos Reis. Tá pouco se lixando para o Botafogo, quer é continuar faturando seus R$520 mil/mês. Aliás, o Corinthians queria tanto se livrar dele que está pagando a totalidade de seu salário. Mais à frente- talvez só Deus saiba quando?- será ressarcido em 50% da grana pelo Botafogo.
Espero estar redondamente  enganado, mas hoje o Botafogo é candidatíssimo ao rebaixamento, por uma conjunção de fatores: elenco fraco; salários atrasados; diretoria desmoralizada; torcida desmotivada e envergonhada com o atual time; feroz guerra política no clube, que elegerá seu novo presidente no fim do ano e, por fim, a contratação desse Sheik de araque, bom jogador, mas encrenqueiro e desagregador. Tudo o que o Botafogo não precisa no momento.
O jeito é orar muito para que o Vagner Mancini, nosso novo treinador, além de técnico, passe a fazer milagres. Oremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário