14 de abril de 2014

Gol de pênalti anulado por impedimento dá título de campeão Carioca de 2015 ao Mengão

Gol de pênalti anulado por impedimento dá título de bicampeão Carioca de 2015 ao Mengão
Jogo final do Campeonato Carioca de 2015. Flamengo x Botafogo. Falta 1 minuto para o término da partida: 0 x 0. Resultado que dá o título ao invencível Mengão. Um atacante do Botafogo entra livre na área. Mas, antes de chutar para fazer gol, leva uma rasteira do goleiro Felipe que o joga uns 20 metros acima do nível do mar, quer dizer, do solo. Desconsolado o árbitro da partida, Djalma Marcelo de Lima Bassols Wright, não tem alternativa e marca a infração.
Expectativa no ar... O jogador do Botafogo bate firme no canto. Sem chance de defesa para Felipe. Feliz, corre para comemorar o gol e o título com sua torcida, quando percebe o árbitro vindo em sua direção com o cartão amarelo na mão. Incrédulo pergunta: - O que foi que aconteceu, Excelência?!
- Não se faça de desentendido, o senhor estava em um impendimento clamoroso ao fazer o gol! Devia era lhe expulsar por tentar me enganar! E levanta o cartão para o pasmo atleta, que ainda tenta argumentar: - Mas foi gol de pênalti...
- E daí?! A regra diz que o senhor tem de ter 2 adversários pela frente, ou ao menos um dos 2 na mesma linha. O senhor não sabe que a regra é sempre clara em favor do Flamengo?! Aplicou o cartão e encerrou a partida.
Invencível Mengão bicampeão carioca e o árbitro, Djalma Marcelo de Lima Bassols Wright, dá a volta olímpica nos braços da torcida da "NaSSão" com a taça nas mãos. Uma cena histórica e emocionante.

2 comentários:

  1. HAUHAUHAHUHAUHAAUAAH vc é patético!!!! o choro é livre!!!!! "Roubado é mais gostoso"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomoda, né? Justificar título em vez de comemorar. Abraço.

      Excluir