23 de abril de 2014

Polícia diz que dançarino da Globo encontrado morto no Rio sofreu "queda" em cima de uma bala que o matou


 Polícia diz que dançarino da Globo encontrado morto no Rio sofreu "queda" em cima de uma bala que o matou
2.abr.2014 - Douglas Rafael da Silva Pereira, 25, o DG, um dos dançarinos do programa "Esquenta", da TV Globo, foi encontrado morto dentro de uma escola na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (22). A mãe do jovem denuncia que o filho foi torturado por policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) instalada na comunidade Leia maisReprodução/Facebook/DG Bonde da Madrugada

É impressionante a covardia, o corporativismo e a cara-de-pau de parte de nossa polícia! ( Atenção: eu disse parte, não toda, tá? ) Ontem a Polícia Civil do Rio encontrou o corpo do bailarino do programa Esquenta da Rede Globo, Douglas Rafael da Silva Pereira, em uma escola na comunidade Pavão-Pavãozinho. E foram logo afirmando que a morte do rapaz, 25 anos, foi causada por uma queda. Hoje o próprio secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, disse que  a morte do Douglas foi ocasionada por um disparo de arma de fogo. Dez policiais militares da UPP ( Unidade da Polícia Pacificadora ) serão investigados pelo crime.
Aqui a provável versão que o verdadeiro criminoso dará, quando, e se, o encontrarem: "Eu sou inocente. Estava na escola cumprindo meu dever com meus companheiros. Resolvemos lanchar. Tirei minha arma e, sem que eu percebesse, uma bala caiu no chão. O cidadão falecido, Douglas, veio ao nosso encontro e, desgraçadamente, tropeçou quando caminhava até nós e caiu exatamente por sobre a bala que havia escorregado de minha arma. Por azar dele, o projétil havia caído de pé e penetrou o pobre cidadão o matando. Ficamos tão apavorados que deixamos o corpo lá. Só depois soubemos que o corpo do agora defunto-cidadão havia sido torturado. Deve ter sido algum traficante sádico, que se aproveitou da imobilidade do cadáver do cidadão-falecido e o torturou. Foi isso... Sou inocente. Estou dizendo a mais pura verdade."
Até quando iremos suportar cidadãos inocentes sendo assassinados por bandidos, polícia e policiais-bandidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário