23 de maio de 2014

Aécim diz que só experimentou maconha quando tinha 18 anos e é contra a boemia... E eu sou o Papa!



 O senador Aécio  Neves, candidato do PSDB á Presidência do Brasil, afirmou em uma entrevista que experimentou maconha aos 18 anos e parou por aí. Disse mais, o Aécim, afirmou que é contra a boemia!, é isso mesmo que leram... O Aécim é contra a boemia!
Quanto à maconha eu acredito no que disse, fumou aos 18, não gostou;  experimentou Pepsi, não gostou; experimentou Coca e adorou! Questão de gosto, o saber saborear, saber cheirar...  Mas ser contra a boemia!?
Do jeito que a coisa está indo, o nosso querido Aécim  vai acabar afirmando que vivia na noite de Ipanema apenas para converter à vida monástica, jovens e alegres mulheres perdidas pela rudeza da vida fácil que levam. Soube até que algumas das que foram salvas pelo Aécim em suas infinitas noites de boemia cristã  no Rio, viraram freiras carmelitas e estão internadas na Centaurus, antro de perdição sexual de Ipanema, que Aécim transformou em um rigoroso monastério.
Ah, e nunca bebeu, o Aécim, sempre foi radicalmente contra o álcool. E quem disser o contrário é um mentiroso contumaz. É alérgico a drogas desde a mais tenra idade, o Aécim, principalmente álcool e cocaína. O Homem é tão pudico que suspeita-se que seja até virgem.
A lamentar, como de costume, a insidiosa campanha movida contra tão puro, alvo e limpo ser-humano pelo grupo de comunistas alcoólatras, viciados em cocaína e pervertidos sexuais que dominou o Brasil  com o intuito sórdido de destruir a família brasileira. Mas não deterão o Aécim, que em sua fraterna humildade cristã, sempre repete o ditado bíblico:

 "Pois tu és pó, e ao pó retornarás.” — Gênesis 3:19

 

A entrevista do Aécim está no Brasil Post

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário