31 de maio de 2014

BALAIO DA GATA: Conversinha ao Pé do Ouvido. Mas, hein?!

   
 Daí que ouvi um silêncio dissonante vindo aqui do Interrogações e lembrei que o nosso amigo, Zatônio, viajou para sua querida terra natal, São José do Calçado. A cidade é tão pequena que é "Calçado", assim mesmo, no singular porque não cabe nem o plural. Ele vai me amar forever por isso. Aliás, ele não sabe que vim dar o ar da minha graça aqui no cafofo dele. Ai, ai, quem manda ser ateu? Tá na Bíblia: "maldito o homem que confia no homem". O capítulo e o versículo vocês que procurem porque "tocum" preguiça.
 Olha, vou contar um segredo pra vocês, o bichinho é relaxado mesmo, viu?! Tá a maior bagunça por aqui. É texto por terminar, vários rascunhos do mesmo texto, posts só com fotos esperando textos,sabe de nada, inocente! Tô mexendo em tudo! Daqui a pouco encontro até as famosas melecas que ele diz colar embaixo da mesa do computador. Malzaê, gente! Mas, né, como quer arrumar namorada desse jeito? Só o finado Toy aguentava porque não sabia falar, claro.
Ah, já ia esquecendo, vocês sabem que ele foi receber um título importante lá em Calçado? É! O velhinho não é fraco, não! Bom, mas essa, quem vai contar é o próprio, quando voltar. Vou embora porque a poeira dessa "imundiça" aqui já atacou a minha rinite. Der me livre! Fui!
Deixo essa matéria pra vocês lerem e que, com certeza, seria um post do Zatônio hoje, se ele não estivesse viajando. Façam suas apostas, com quem ele faria  a analogia da anta em questão?!

Amanhã, se me der na telha (tô no poder!), dou mais um pulinho aqui pra que vocês não fiquem muito  carentes, saudosos do humildoso Zatinho. De nada!

3 comentários:

  1. KKKKKKKK! Clarinha, tu não presta, muié! Mas é bom mesmo de vez em quando tentar colocar ordem no que não tem reparo! Beijo pra você, poderosa e ao querido Zé, merecedor de tão honrosa homenagem. Imortais, somos todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Depois nós conversaremos. dona Clara Gurgel. Me aguarde.
    Aliás, a outra linguaruda tá rindo de quê?

    ResponderExcluir
  3. Hihihi! Silvinhaaaa, salva menina Clara de Zatinho, salva!!

    ResponderExcluir