22 de maio de 2014

Botafogo alcança sua 15ª derrota no ano; em 2013 foram apenas 14 no ano todo



Botafogo alcança sua 15ª derrota no ano; em 2013 foram apenas 14 no ano todo
O Botafogo perdeu de novo. Desta feita para o Grêmio por 2 x 1 em partida disputado no chiqueiro que estava o gramado do estádio do Juventude, em Caxias do Sul.
Muito desfalcado o Glorioso até lutou e jogou com vontade, mas não conseguiu manter a vantagem de 1 x 0 conseguida no início da primeira-etapa.
Resumindo a questão: depois da metade da segunda-etapa, o jogo empatado em 1 x 1, os técnicos começam  a fazer substituições. No time do Grêmio entram Máxi Rodriguez- autor do gol da vitória dos gaúchos- e o grande Zé Roberto. No Botafogo: Walysson, Gegê e Sassá... Adivinhem quem ganhou o jogo?
Foi a 15ª derrota do Alvinegro em 2014, e ainda estamos em Maio. Em 2013, no ano todo, foram apenas quatorze.
Temo muito pelo futuro do Botafogo na competição. O elenco não é bom, os salários estão sempre  atrasados e a briga política ferve no clube, que tem eleições para eleger seu novo mandatário no fim do ano. Tudo junto, forma-se um ambiente propício para um desastre de grandes proporções- que, diga-se de passagem, começou a ser anunciado com a vergonhosa participação do Botafogo tanto na Libertadores, quanto no pífio Carioquinha, em que conseguimos chegar em uma humilhante 9ª posição.
Espero que com a parada do Brasileirão por conta da Copa do Mundo, o Botafogo reforce o elenco e o técnico, Vágner Mancini, consiga acertar a equipe.
Caso contrário... Melhor contratar o advogado do Fluminense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário