25 de maio de 2014

Botafogo: Quando entrou o Sassá eu fui suicidar

Botafogo: Quando entrou o Sassá eu fui suicidar
Em mais uma atuação mais que lamentável, o Botafogo empatou com o Vitória da Bahia por 1 x 1 em jogo realizado agora à noite em Macaé. O gol do Botafogo foi do único jogador de futebol digno desse nome que entrou em campo com a camisa do Alvinegro, o Emerson Sheik.
Dia após dia o Botafogo vai se firmando na zona do rebaixamento do Brasileirão 2014 e garantindo uma vaga para disputar  a Série B em 2015.
Para terem um ideia da ruindade de nosso atual elenco, terminamos o jogo com Walysson e Sassá como dupla de ataque. Quando percebi que o Sassá ia entrar fui suicidar... Isso é crime hediondo contra a torcida e a História do Botafogo. E ninguém vai preso!
É muito triste ver, no ano que a Copa do Mundo vai ser realizada no Brasil, o time que mais jogadores cedeu à Seleção Brasileira em todos os tempos, e o que mais campeões mundiais tem em suas fileiras, estar com um time tão ruim e ameaçado por um humilhante rebaixamento.
Não gosto do que vou dizer, mas acho que é preciso uma intervenção séria dos poderes do clube contra  a situação em que o Botafogo se encontra.
E, sendo sincero, a essa altura do ano nem sei se resolverá o caos que se instalou em General Severiano.
Tá feia a coisa no meu Glorioso... Muito feia!



2 comentários: