29 de maio de 2014

Capeta se mete numa confusão dos diabos ao "possuir" Luciana Gimenez no ar

Capeta se mete numa confusão dos diabos ao "possuir" Luciana Gimenez no ar
Luciana Gimenez
A Luciana Gimenez sofreu um desmaio segunda-feira ( 26/05 ) passada quando apresentava seu programa, o Superpop, transmitido pela Rede TV. No momento que passou mal a atração do programa era uma discussão sobre religião.
Agora alguns telespectadores do programa estão dizendo que a loura foi possuída por um demônio no ar. Pelo que li, parece que o negócio com o Capeta foi sexo selvagem. Dizem que a Lulu ficou "estrebuchando" toda no palco.
Só sei de uma coisa: o Capeta que reze muito para ela não engravidar, caso contrário vai se meter numa confusão dos diabos! Vai ter de pagar uma lauta pensão para o futuro chifrudinho louro que vier a nascer. Dizem que o Mick Jagger "morre" em 60 mil dólares todo santo e ateu mês. Um dos porres mais caros da história da humanidade!
E, seu Capeta, não adianta usar documento falso com nome de Lúcifer, Belzebu, Satanás e outros que você usa para iludir moças inocentes. O advogado da Luciana é o cão chupando manga e conhece todas as suas manhas. Vai logo exigir exame de DNA e pensão a partir do dia que você possuiu a Lulu no palco.
O quê???!!! Vai deixar o Inferno e fugir pro Paraíso? Ele te acha...

A notícia está no  Gospel Notícias- Nas redes sociais, telespectadores afirmam que Luciana Gimenez foi possuída ao vivo por demônio no Superpop; Assista

Nenhum comentário:

Postar um comentário