11 de maio de 2014

Conversando com Jilozinho, um defunto mais que falecido, ao telefone



Jilocido, defunto morto
Jilozinho me ligou de São José do Calçado ( ES ). Desta feita para me informar do resultado de seus exames médicos. É algo inacreditável!
- Jarrão seu viadão gay burrinho, o Fogão lavou a pichorra ontem, enfiamos 6 nas fuças daqueles “criciumenses” metidos à besta!
- Até que enfim, né, Jilozinho? Fazia tempo...
- Mas tô ligando né por isso não... Peguei o resultado de meus exames médicos.
- E?!
- E que tô morto! Fiquei em 2ª época em tudo. Cê tá falando com um amigo defunto mais que falecido, segundo os médicos, no telefone!
-Como assim, Jilozinho?
- Jarrão, meu colesterol tá mais alto que o monte Everest;  meu triglicerídeo não é mais tri, já é decaglicerídio, tá mais de 10 vezes acima do normal;  minha taxa de açúcar no sangue tá mais alta que juro de cartão de crédito!..., acho que sou diabético, satanasbético, capetabético, o inferno todo!
- É, Jilozinho, tá feia a coisa meu amigo! O jeito é parar de beber e fazer regime.
- Ah, eu sabia que você ia dizer isso... vai agourar outro! Eu só liguei pra dizer que como seu melhor amigo falecido, tô te esperando aqui na festa para comemorarmos meu falecimento. Vamos relembrar os velhos tempos! Agora vou dar umas beiçadas e comer uns torresminhos pra comemorar a goleada do Fogão ontem! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário