19 de maio de 2014

Deus tenta apaziguar briga entre Paulo e Pedro que acabou em chuva de granizo em São Paulo


Deus tenta apaziguar briga entre Paulo e Pedro que acabou em chuva de granizo em São Paulo
Deus convoca São Pedro à sala de audiências celeste. Vai tentar resolver a crise de egos que confronta Pedro e São Paulo.
- Pedro, tu precisa parar com essa picuinha com São Paulo. Entendo que tenha ciúme de ser em homenagem a ele o nome da maior cidade do maior País católico do mundo,  que ele é um zagueiro violento, que ultimamente o time dele vive vencendo o seu aqui no nosso campeonato, mas não dá pra você continuar prejudicando a população de São Paulo por conta de sua rixa com ele. E vocês dois são amigos há séculos, tanto que até o dia dedicado a vocês é o mesmo-  29 de junho. 
- Mas, meu Pai, olha minha canela como está?! Toda arrebentada pelo Paulo. E tem mais, ele vive prejudicando o Palmeiras só para me provocar pois sabe que torço pelo Porco. É tão espírito de porco que nos tirou o Alan Kardec. Pra me vingar eu deixei São Paulo sem água até ele me pedir desculpas e prometer que não vai mais atrapalhar a vida do meu Verdão.
- Não quero mais saber dessa briga de vocês! Vai lá e libera a chuva para o povo de São Paulo... É uma ordem!
São Pedro saiu fulo da vida da reunião e mandou a maior chuva de granizo sobre a capital paulista. Parece que Deus o botou em cana por uns dias. Como castigo.

A notícia da chuva de granizo em São Paulo está no Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário