27 de maio de 2014

Filosofia: Andressa Urach afirma que está estudando para ser musa da Copa com conteúdo

Filosofia: Andressa Urach afirma que está estudando para ser musa da Copa com conteúdo
Andressa Urach
“Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente, como a (Larissa) Riquelme lá, que colocou celular no meio do peito e se intitulou musa. Vou ser uma musa com conteúdo diferente. Essa é a meta: ser a musa da Copa, mas não só pela beleza da mulher. Quero ser a musa também com conteúdo”, falou.(Divulgação)

Tão vendo? A filosofa Valesca Popozuda tá abrindo caminho em sua luta diuturna pelo progresso da cultura nacional.
Agora é a Andressa Urach, que tem um belo e farto currículo, que diz estar "istudando",  para ser a musa do Brasil na Copa. Uma musa muito culta... Com infinitamente mais neurônios em seu bumbum ( Bum!!! Bum!!!... ) que o Einstein tinha em seu cérebro.
Ela só não explicou qual é o "conteúdo diferente" que vai apresentar... Até 69 conteúdos eu conheço. Será que a estudiosa Andressinha já ultrapassou o número em seus profundos estudos?
Gente assim, tão virtuosa e dedicada as estudos, antigamente era chamada de "ânus de ferro"!
Ferro, Andressa, musa, ânus... Vou parar, o assunto começou sério mas já tá resvalando para a putaria. Coisa que a Andressa, estudiosa e culta como é, não suporta.
O negócio dela é istudarrrrrrrrrrrrrrr... Na Copa, no banheiro, no quarto, na sala, em qualquer lugar ela gosta de "istudar!!!
Aliás, na "cobertura diferente" de "quens" ela vai "istudar"na Copa?

A alvissareira notícia, que enche o Brasil de orgulho está no Yahoo- Andressa Urach "promete conteúdo diferente" em cobertura da Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário