5 de maio de 2014

O verdadeiro diálogo de Marina Silva com Deus e Lula



O verdadeiro diálogo de Marina Silva com Deus e Lula
"Deus" consola Marina

 A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, reproduz um suposto diálogo entre a então ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o presidente Lula. Na conversa Marina teria dito ao Lula que havia conversado pessoalmente com Deus e este a aconselhou a sair do governo. A verdadeira resposta de Lula foi esta que reproduzo e não a relatada  pela Mônica em sua coluna na Folha.

- Companheiro-presidente Lula, vim aqui pedir demissão. Tive uma conversa séria com Deus, que foi lá em casa me visitar à noite passada, e me aconselhou a sair do governo.
- Companheira-ministra Marina, deve ter havido um engano de sua parte, eu não sai de casa ontem. Foi alguém se passando por mim que andou te visitando... Um genérico paraguaio meu! Eu não sei de nada disso, não vi nada, não falei nada, fui traído e tô por fora desse assunto. A companheira pode ficar tranquila e ficar em seu cargo que vou mandar apurar quem é o safado que anda se passando por Deus, quer dizer, por mim. Isso deve ser coisa dessa elite retrógrada e reacionária que não aceita que um operário seja Deus! Aliás, companheira Marina, nunca antes na História desse País houve um Deus como eu!
E Marina ficou mais um tempo no cargo, só saiu tempos depois, em 2008.

Aqui o suposto diálogo contado na Folha na coluna da Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário