20 de maio de 2014

Paulo Coelho diz que Ronaldo Fenômeno é imbecil, este vai dizer o mesmo; eu concordo com ambos



lho diz que Ronaldo Fenômeno é imbecil, este vai dizer o mesmo; eu concordo com ambos
O Paulo Coelho era a favor da realização da Copa do Mundo no Brasil, tanto que acompanhou a comitiva brasileira quando da escolha do País para sediar o evento. Agora é contra. O Paulo Coelho é mais ou menos como o PMDB, que está sempre a favor do governo, qualquer governo. O esperto Coelho tá sempre a favor do que está na moda. Como os ventos viraram e muita gente ficou contra a realização da Copa no Brasil, ele também mudou de opinião, pois tem personalidade, a grande personalidade nacional.  A quem admiro profundamente, diga-se de passagem, um sujeito que fica rico escrevendo abobrinhas em vez de plantá-las só pode ser um gênio!
Mas vamos à fofoca, que é o que nos interessa: o Paulo Abobrinha, quer dizer, Coelho, afirmou que o Ronaldo Fenômeno é um imbecil “por dizer que não é o papel da Copa do Mundo construir esta infraestrutura. Ele deveria ter fechado a boca."
Certamente o Fenômeno vai dizer o  mesmo do Paulão em seu contra-ataque- ele era bom nisso dentro de campo, veloz, habilidoso e inteligente. 
Eu, como também tenho personalidade forte, concordo com a imbecilidade dos dois!

A briga de egos está no Brasil 247

2 comentários:

  1. Em vez de abobrinhas devia plantar cenourinhas combina mais com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahaha... pode ser. Saudações alvinegras!

      Excluir