23 de maio de 2014

Pelo jeito #VaiTerCopa mas não #VaiTerPutanaCopa. Saco.



Estava na Avenida Amaral Peixoto, a principal aqui de Niterói, por volta das 15 horas, quando vejo uma aglomeração. Vou me aproximando e começo a ver diversos carros da Polícia Civil estacionados. Logo fico sabendo o motivo do furdunço. Eles estavam dando uma batida no prostíbulo que fica em cima da agência da Caixa Econômica-  por este singelo motivo é conhecido popularmente como “Puteiro da Caixa”- na verdade um prédio onde diversos pequenos apartamentos são utilizados por prostitutas e travestis pra sua labuta diária.
Em um micro-ônibus já estavam diversas “primas e “primos” ( travestis ) detidos por nossas zelosas “otôridades”.
Eu contei, ninguém me contou, 21 carros da Civil estacionados no local. E, pouco depois, percebi que do outro lado da rua havia mais alguns.
Achei, além de uma tremenda injustiça, um exagero a quantidade de policiais e carros deslocados para o local. Me parece que com a violência que nos assola dia sim, dia sim e o outro também , que nossos homens da lei  tenham crimes mais importantes para combater que perder seu precioso tempo prendendo prostitutas.
Isso, suponho, deve ser efeito da “higienização social” que vem ocorrendo em diversas cidades do Brasil por conta da Copa do Mundo que se aproxima. 
Pelo jeito #VaiTerCopa, mas não #VaiTerPutanaCopa. Saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário