30 de maio de 2014

Piada pronta: Justiça da Índia vai decidir se defunto tá morto ou só meditando

Shri, um morto vivo?
Em janeiro o guru indiano Shri Ashutosh Maharaj - fundador da ordem religiosa Divya Jyoti Jagrati Sansthan – teve uma parada cardíaca ( acho que o guru estava estressado ) e morreu... Bem, morreu segundo os médicos que atestaram seu falecimento. Para seus seguidores o raio do guru só está em meditação profunda, tão profunda que o corpo parou de se mexer, começou a feder e foi congelado por seus fieis. Que se negam a devolver o defunto à família para ser cremado. Defuntinho radical esse, de congelado a queimado!
No fundo a celeuma toda deve-se à herança do Shri, cerca de R$ 370 milhões, que foram conquistados graças à meditação profunda que o Shri fazia no bolso dos otários, quer dizer, dos  fieis que o seguiam ( Não é só padre e pastor trambiqueiro que tem por aí não... ).
Inconformados com a situação do defunto, que deve estar morrendo de frio, e querendo botar a mão na herança, os familiares do Shri entraram na Justiça pedindo que a mesma decrete que o defunto está mesmo morto, além da liberação do corpo e dos bens do defunto meditador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário