16 de maio de 2014

Presidente da FIFA chama brasileiros de vagabundos

Blatter, em entrevista à TV pública suíça: “Quando o primeiro chute for dado, o ambiente no Brasil será de futebol, samba e ritmos” MICHAEL BUHOLZER / MICHAEL BUHOLZER/AFP
Eis as declarações do presidente da FIFA, Joseph Blatter, dadas em uma entrevista à RTS, TV pública da Suíça: - Os brasileiros estão um pouco insatisfeitos... Muita coisa foi prometida a eles... — afirmou.
Segundo Blatter, porém, a sociedade brasileira também tem sua parcela de responsabilidade:

- Para mudar o Brasil, a sociedade terá de ter vontade de trabalhar — disse.
E encerra assim: O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi citado algumas vezes na entrevista. Blatter disse que os projetos de Lula para o Brasil “não foram adiante”.

— O Brasil é a sexta maior economia do mundo. Lula, quando era presidente, prometeu a melhoria do país. Mas, para isso, é preciso a vontade de todos, a vontade do povo para trabalhar.

A corrupta dona FIFA, além de encher o rabo de dinheiro com a Copa no Brasil, ainda se acha no direito de ditar regras ao povo brasileiro.
Esse Joseph Blatter era parceiro do João Havelange e tão corrupto quanto seu antecessor.
Aposto que o brasileiro trabalha, em média, muito mais que seus conterrâneos suiços, que devem boa parte de seu desenvolvimento ao dinheiro aplicado no país por ditadores corruptos, traficantes, trambiqueiros em geral e nazistas- sim, muitos dos líderes nazistas esconderam fortunas roubadas principalmente de judeus ricos nos bancos suíços.
Gentalha desprezível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário