2 de maio de 2014

Roubado pela Ampla, a concessionária de energia de Niterói

Roubado pela Ampla, a concessionária de enrgia de Niterói








A Ampla, empresa fornecedora de energia aqui de Niterói, ficou quatro meses sem entregar as contas através do correio. Parou de entregar sem avisar. Simples, a ampla irresponsabilidade da Ampla.
A solução era imprimir o valor do débito no site da empresa e quitá-lo. Foi o que fiz. Pois muito bem, ontem recebi pelo correio a conta do mês de Abril, e o valor veio mais que dobrado. O mesmo aconteceu com os outros moradores do prédio em que moro.
Uma vizinha conseguiu ( depois da tortura de sempre ) entrar em contato com a Ampla. Explicação deles: como não entregaram as contas nos últimos quatro meses, fizeram uma média do período e cobraram a suposta diferença.
Ué, mas não peguei minhas contas destes meses no site deles e paguei? O que tem a ver não entregar as contas pelo correio, depois de um tempo voltar a entregar e cobrar mais que o dobro do normal que costumo pagar?
Deviam é cobrar menos, pois não tiveram nem a despesa com o correio.
Roubo! O nome científico disso é... roubo!
Roubo amplo geral e irrestrito da Ampla.
Saco cheio de nossa falta de cidadania. Fazem o que querem e nós somos obrigados a suportar tudo. Vítimas de um Estado leniente com os poderosos e uma Justiça mais lenta que a mais lenta das tartarugas. Quando não corrupta e favorável aos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário