25 de junho de 2014

ETs vibram com Copa e são acusados de "petralhas" por Reinaldo Azevedo



ETs vibram com Copa e são acusados de "petralhas" por Reinaldo Azevedo
Até os extraterrestres se renderam à Copa do Mundo no Brasil. Segundo o Círculo Quântico de Expansão Humana, entidade de Goiânia que se comunica com ETs de diversas partes do Universo, os ETs aprovam a competição e alguns, mais fanáticos, estão até “estacionando” suas naves por sobre alguns estádios para assistirem às partidas. A FIFA já sabe e vai mandar cobrar estacionamento e ingresso da turba extraterrena. Só espero que não tenha nenhum “hooligan” entre eles.
Reinaldo Azevedo, ao saber da aprovação dos ETs à Copa, deu um de seus ataques apopléticos e está preparando um virulento artigo para a Veja desancando os “vermelhos extraterrenos” que voam ilegalmente pelos céus da pátria- sem plano de voo e sem passaporte-, sob as barbas do governo, que faz vista grossa para a invasão dos “comunistas dos confins do mundo", aliados dos “petralhas” para implantarem o comunismo universal no Brasil. Marx havia imaginado o “internacionalismo proletário”, o “universalismo operário” é uma criação genuinamente brasileira, como a jabuticaba.
Do outro lado, o Lulinha está exultante com o apoio dos ETs à Copa e já mandou Tia Dilma preparar um recepção aos visitantes em Brasília. Inclusive, aproveitou a oportunidade e  declarou, com sua modéstia habitual, que nunca na História das Copas houve uma Copa como essa, assistida e aprovada não só pelos terráqueos, mas pela população de todo o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário