5 de junho de 2014

Evangélicos radicais quebram, urinam e depois queimam imagem de Nossa Senhora

Urinaram na imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno. Intolerância religiosa, se não contida, pode provocar caos social http://www.topmidianews.com.br/noticia/evangelicos-da-regiao-de-cajazeiras-destroem-imagem-de-nossa-senhora


É preciso dar um basta, e com urgência, nos radicais religiosos que começam a infestar o Brasil, principalmente os oriundos de certas seitas evangélicas, que discriminam e perseguem todos que não comungam de sua fé religiosa.
Ora, o Estado brasileiro é laico ( Característica do que ou daquele que não faz parte do clero; que não pertence a instituição ou ordem religiosa: empresa laica; escola laica; Estado Laico. ), e tem como obrigação constitucional proteger o direito de cada um professar sua fé da maneira que melhor lhe aprouver. Incluindo o sagrado direito de não ter fé.
Mas, com o crescimento dos grupos evangélicos, alguns fundamentalistas, nossos políticos- que no geral pensam mais em seus interesses individuais que nos da Nação- fazem vista grossa para uma questão que pode nos levar, em futuro não muito longínquo, a uma fratricida guerra civil religiosa.
Vou logo avisando, se algum tarado religioso mexer ou agredir minha mula-sem-cabeça-com-estrela-na-testa,a Gumercinda, que é a única coisa em que acredito, além da certeza que o glorioso Botafogo foi, é e sempre será o melhor time do mundo, o pau vai quebrar feio no lombo do safado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário