9 de julho de 2014

Algumas pistas sobre a decadência de nosso futebol e a soberba de Felipão e Parreira

Algumas pistas sobre a decadência de nosso futebol e a soberba de Felipão e Parreira

Domingo passado ( 06/07/2014 ) fui ao Estádio Caio Martins, aqui em Niterói, ver a decisão do Campeonato Carioca de Sub-20. Ali pude ver a decadência de organização e de técnica que assola o futebol brasileiro e que pode começar a nos mostrar o por que da péssima campanha de nossa Seleção na Copa de 2014, culminando com a já histórica derrota por 7 x 1 frente à Seleção da Alemanha.
O estádio caindo aos pedaços e os 2 times recheados de jogadores de péssimo nível técnico, mais preocupados em marcar e fazer faltas que em jogar futebol. O centroavante do Botafogo, que foi campeão com o resultado de 0 x 0 por ter vencido o 1º jogo por 1 x 0 ( 180 minutos de futebol, 1 gol ), é conhecido pelo sintomático nome de Vinícius Tanque, um clone do Hulk- tão ruim e bundudo quanto o original.
Detalhe: Bota e Flu são os vencedores dos 4 últimos campeonatos de Sub-20 do Estado do Rio de Janeiro, a maior potência do futebol brasileiro em termos financeiros ao lado de São Paulo.

Parreira e Felipão, cheios de empáfia, como sempre, dando entrevista coletiva tentando justificar o injustificável e explicar o inexplicável. Foram vocês, estúpidos!

Patética a entrevista de Felipão e Parreira. Quanta soberba para quem "conquistou" a maior e mais vergonhosa derrota da História do glorioso futebol brasileiro. Se merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário