>-->

Por que Maurício Assumpção ainda é o presidente do Botafogo?

By | 11:12 Leave a Comment
Um fato indiscutível: o Botafogo foi excluído do "Ato Trabalhista"- um acordo em que o clube destinava parte de seu faturamento aos seus credores na Justiça do Trabalho-, porque, através de seu presidente, Maurício Assumpção, sonegou cerca de R$ 95 milhões do que foi arrecado para pagar parcelas menores de seu débito. Aqui o número do processo com a decisão da Justiça: 0011.22800­71200­5.01.000 de 14/06/2013 que tramitou na 1a Região do Tribunal do Trabalho/RJ.

Mediante o fato consumado, algumas perguntas são necessárias que se faça ao Maurício e aos poderes constituídos do Botafogo:
1- Por que o dirigente responsável pelo irresponsável ato de sonegação continua em seu cargo, mesmo após à insolvência e consequente desmoralização perante à opinião pública a que levou o clube?

2- Onde foram parar os R$ 95 milhões sonegados, entraram na contabilidade do Botafogo?

3- Por que ninguém- o Conselho Fiscal, o Conselho Deliberativo, etc-, questionou, denunciou ou cobrou na Justiça o sr Maurício Assumpção por falta de tamanha gravidade- que instalou o caos financeiro no Botafogo, deixando o Glorioso à beira de fechar suas portas?

Alguém pode me responder?

PS: No quadro a capa do jornal  Meia-Hora de hoje ( 29/07/2014 ) fazendo chacota com a crise do Botafogo. E o maior responsável por tanta humilhação continua em seu cargo...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: