4 de julho de 2014

Seleção vence Colômbia e aos trancos e barrancos vai chegando

Seleção vence Colômbia e aos trancos e barrancos vai chegando
Bem, para quem é Botafogo, nada de anormal com o sofrimento ao torcer por nossa atual Seleção. A equipe esteve bem melhor contra a Colômbia hoje em Fortaleza, apesar do ataque inexistente- os 2 gols que fizemos foram de bolas paradas e feitos por nossos 2 zagueiros. 
Hulk e Fred, ainda que o Brasil ganhe a Copa, são, quase que certamente, a pior dupla de ataque que o Brasil botou em campo nas 20 Copas que disputou.
O resto do time, exceção do Marcelo, que também vem jogando mal, foi bem melhor que nos jogos anteriores e poderia ter vencido por um placar mais dilatado se Neymar estivesse em seus melhores dias. De bom foi que vencemos sem depender dele.
No fim, como afirmei outro dia, chegam quase sempre os mesmos. Brasil ou Alemanha, os que mais chegam, já têm uma vaga certa na disputa do título; do outro lado creio em Argentina ou Holanda, que se chegar à finalíssima e perder, será tetra vice-mundial... O Vasco das Copas! ( Essa é para os vascaínos não dizerem que só sacaneio o invencível Mengão e o Flor. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário