30 de agosto de 2014

"Baseado" na Bíblia gera inquérito em Natal ( RN )

Em uma vistoria em presídio de Natal (RN), foram encontradas três bíblias recheadas de maconha. A inspeção ocorreu no CDP (Centro de Detenção Provisória) da Ribeira, localizado na zona leste de Natal. A droga era escondida entre a capa e as páginas das bíblias, que eram fechadas com um zíper para que os agentes penitenciários não desconfiassem. Também foram apreendidos diversos aparelhos de telefone celular, chips e carregadores. A Coape (Coordenadoria de Administração Penitenciária) instaurou inquérito para descobrir como o material apreendido entrou na unidade prisional Coape/Divulgação

Eu? Não sei de nada, não vi nada, tô por fora, fui traído... Bíblias recheadas de maconha não é comigo. Perguntem à Marina Silva, que é evangélica, e baseada em seu profundo conhecimento bíblico vai vos explicar o "baseado" na Bíblia. Com a clareza meridiana de pensamento que lhe é peculiar. Saco.

Um comentário:

  1. De a Cesar o que é de Cesar e a Deus que é de Deus. Assim sendo qual é a melhor palavra para que o homem deve seguir. A palavra do homem o a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir