>-->

Candidata a Miss Bumbum é perseguida por beatas e deixa de ser freira ao ser expulsa de igreja

By | 07:10 Leave a Comment
Candidata a Miss Bumbu é perseguida por beatas e deixa de ser freira ao ser expulsa de igreja
Bruna Valentim, candidata ao Miss Bumbum pelo Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


Coitada da Bruna! Perseguida por beatas desbundadas e com inveja de sua maravilhosa bunda ( bumbum é o cacete, o nome é bunda!..., bunnnnnnnnnnnnda! ), que impediram a doce e casta Bruninha de realizar seu sonho de virar freira ao expulsá-la da igreja que frequentava por conta de sua farta e linda derrière. Tem problema não, Bruninha, você já é muita mais que freira,  foi consagrada deusa do Zen_Bundismo, a religião criada por este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano, que escreve estas bem traçadas linhas, para louvar as belas nádegas de nossas mulheres. Quase tão bem traçadas quanto as curvas de sua fenomenal calipígia, composta de maravilhosos 105 cm de descaminho. Vai ser venerada por nossos milhões de fieis diuturnamente.
Ah, Bruninha, Rabicu, o guru vândalo, mandou dizer para você vir se consolar com ele pela enorme frustração de não ter virado freira. Segundo o grande guru, ao se conectar ao Universo através do incansável pen-drive espiritual dele, todas as suas mágoas serão dissolvidas.

A triste situação da Bruninha ( ai,ai, ai... ) está no site de  notícias culturais Ego-Candidata a Miss Bumbum quis ser freira, mas foi expulsa da igreja
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: