18 de agosto de 2014

"Intervenção branca" no Botafogo começa a dar resultado e time vence Fluminense com autoridade

"Intervenção branca" no Botafogo começa a dar resultado e time vence Fluminense com autoridade
A grave crise ética e financeira por que passa o Botafogo começa a ser minorada com o que, parece-me,  ser uma “intervenção branca” no clube. Suspeito que um grupo de altas figuras ligadas ao Botafogo, reunidas por Carlos Augusto Montenegro, resolveram ajudar o clube não só financeiramente, mas também politicamente. O sumiço do presidente Maurício Assumpção e o afastamento do diretor-executivo Sérgio Landau, os maiores responsáveis pelo caos que se instalou em General Severiano, são sintomas da intervenção. O grupo vai tocando o clube até a eleição do novo presidente, que será em novembro.
O reflexo já pode ser visto ontem em campo, quando vencemos o Fluminense com autoridade por 2 x 0, gols de Daniel e Zebalos,  no Estádio Mané Garrincha,em  Brasília. Será que o Flor achava que ia nos vencer em um estádio batizado com o nome de nosso maior ídolo? Bobinhos...
Aliás, é a oitava partida seguida que o Glorioso não perde para o Flor. Os alegres não nos vencem desde maio de 2012.
O Botafogo, em situação normal, tem um time de razoável para bom, se as coisas começarem mesmo a clarear, como parece, muito em breve estaremos longe da zona de rebaixamento. E que venha 2015, com nova diretoria e nova injeção de  ânimo em nossa sofrida e fiel torcida.
Ah, e que quem for eleito, mantenha nosso ídolo Wilson Gottardo no comando do futebol Alvinegro. O Gottardo pegou uma canoa mais que furada e vem fazendo um belo trabalho, minorando entre os atletas a grave crise que esta diretoria incompetente instalou no clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário